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Detonados

Detonado Resident Evil 5 Lost In Nightmares

E ai galerinha tudo bem com vocês?
eu vou postar o detonado do resident evil 5 lost in nightmares e eu ja postei o resident evil 5.

Aviso

Atenção: Este guia indica apenas o caminho a seguir, localização de itens-chave e outros passos essenciais para se chegar ao fim do cenário. Guiá-lo durante todo o jogo não é nosso propósito e, sendo assim, o detonado não indica a localização de munições e pontos, além de não relatar a história do game. A ideia é que os jogadores curtam a experiência de jogar mesmo utilizando um detonado.


Detonado

Para Rank S
Accuracy






70% +
Enemies Routed






7 +
Damage






1000 -
Score Item






15000 +
Clear Time





Max. 35 min

      Os personagens iniciam o game no hall principal. Siga por trás das escadas e ative a alavanca na parede, em frente à área bloqueada com grades. Isso destrancará dois portões no andar superior. Volte ao hall e suba pelas escadas, seguindo primeiramente pela direita. Siga pelo corredor e, no quarto, cheque o file no criado-mudo iluminado para pegar o “Password 3”. No móvel, do outro lado, pegue a Magnum S&W M29. Volte ao hall.
      Siga para o outro lado e atire Jill sobre o buraco. Com Chris, desça e siga para as portas duplas até que a parceira as destranque. Caso esteja jogando com ela, siga pela porta e, no nível superior da sala de jantar, colete o rifle H&K PSG1 ou a metralhadora H&K MP5 do outro lado. Desça pela abertura no parapeito e destranque as portas duplas. Cheque o file no canto à direita, atrás da foto de Spencer, para obter o “Password 1”.
      Ainda na sala de jantar, siga pela porta do outro lado. Vá pelo corredor e suba as escadas, passando pela porta. Com Chris, ordene que Jill toque o piano. Com ela, fique atento para os botões que aparecerão na tela e pressione-os de acordo para abrir a passagem na parede e permitir que o parceiro pegue o “Centaur Emblem”. Volte para o hall principal, utilizando-o na porta simples do outro lado.
      Siga em frente pelo corredor, ignorando a primeira porta e avançando até o final. No depósito, corra para a sala ao fundo e pegue o “Heat-Sensitive Paper”. Volte à sala de jantar e utilize-o na lareira para revelar o “Password 2”. Retorne à porta ignorada anteriormente e destranque-a. No escritório, acesse o computador e leia o file para abrir uma passagem secreta na parede logo em frente.
      Seguindo até lá, um dos passageiros ficará preso e ativará uma armadilha. Volte rapidamente ao depósito e localize uma porta enferrujada no fundo, ao lado da sala onde estava o “Heat-Sensitive Paper”. Chute a porta algumas vezes para que seu parceiro atire na tranca, abrindo-a. Caso você seja o personagem preso, fique atento para disparar na fechadura pela janela gradeada e liberar a passagem. Ative a alavanca para interromper a descida dos espinhos e, na sala com a armadilha, pegue a “Square Crank” no cofre.
      De volta ao hall principal, vá pelo caminho por trás das escadas e utilize a alavanca na abertura com um dos personagens, liberando a passagem para o outro, que deverá fazer o mesmo no dispositivo logo em frente. Reunidos novamente, sigam até o final, passando pela porta e descendo pelo buraco para chegar ao calabouço.

      Siga pelo único caminho possível, descendo pelas escadas para chegar à área de celas. Continue seguindo em frente e ignore o Keeper of Madness que passa na plataforma superior. Suba as escadas com cuidado, pois o inimigo estará esperando os personagens no topo e pronto para desferir um ataque. Mate-o ou fuja, se preferir, subindo para o andar de cima.
      Passe por dentro das celas para seguir em frente e tome cuidado com os Disposed Bodies espalhados pelo local. Eles tentarão agarrar os personagens, mas não causam dano a eles. Vá pela escada a seguir, descendo novamente. Na caverna, o caminho estará bloqueada e a parede ao fundo será destruída por um Keeper of Madness. Atire contra ele ou corra, seguindo pela passagem aberta e por mais um lance de escadas.
      Atirar Jill à plataforma superior dá acesso a alguns itens. Mais um ou dois inimigos aparecerão nesta área, e matá-los pode facilitar a tarefa neste local. Suba pelas escadas à direita e faça com que um dos personagens gire a manivela. Com o outro, colete a chave dentro do baú e volte pelo mesmo caminho, destrancando a porta no final.
      Pelo corredor, desça pelo buraco. Neste local, atire Jill para o topo da plataforma no centro para pegar o “Gold Crest”. Pelo caminho à esquerda, o “Silver Crest” pode ser encontrado em um baú. Um ou dois Keepers of Madness podem aparecer aqui. Vá para o portal do outro lado, utilize os dois itens na abertura à direita e vá pela passagem, ativando uma animação.

      Ao caírem no labirinto, Chris e Jill são separados e perdem todo seu equipamento. Vasculhe as caixas em busca de dinheiro e granadas de luz, pois elas podem ser necessárias aqui. O nível de dificuldade escolhido determina a quantidade de peças que devem ser coletadas nesta área: apenas uma no modo Amateur, três em Normal, e quatro em Veteran e Professional. Siga o detonado de acordo com sua escolha. As alavancas utilizadas para ativar as armadilhas também podem surgir em ordem diferente. O detonado dá um dos caminhos possíveis, consulte a estratégia para cada cor de manivela a medida que elas forem sendo obtidas durante o game.
     No mapa, siga em direção ao quadrado vermelho, subindo na plataforma e vá para a área superior. No baú, colete a “Crank (Red)” e volte por onde veio, sempre tomando cuidado com o Keeper of Madness que vaga pelo local. Utilize o item no dispositivo ao lado de umas das saídas da plataforma vermelha para iniciar a primeira armadilha. O objetivo é atrair o inimigo sob os espinhos e soterrá-lo. Caso ele segure a plataforma com a foice, utilize uma granada de luz para atordoá-lo. Com isso, você obterá o “Sun Eater Serpent Shard”, que deve ser colocado no mecanismo no ponto brilhante no mapa.
     Agora, vá em direção ao quadrado rosa para que mais um inimigo libere a passagem. Siga pelo corredor em frente à plataforma e continue, até chegar em uma área com mais um baú, que contém a “Crank (Violet)”. Volte à plataforma rosa e suba para a área superior, seguindo em frente e ignorando o caminho pela esquerda. Salte o buraco e continue, localizando um espaço com mais um baú e a “Crank (Green)”. Volte pela platafora antes ignorada e ative a armadilha rosa. Repita o procedimento de atrair o inimigo para baixo dos espinhos e obtenha o “Dual-head Serpent Shard”, que também deve ser usado no mecanismo no centro do mapa.
     Para ativar a plataforma verde, siga pelo corredor diretamente em frente à armadilha vermelha, até o final. Deixe eu parceiro utilizando a manivela e volte, atraindo o inimigo para baixo dos espinhos. Pegue o “Tri-Head Serpent Shard” e use-o no local apropriado. Vá pelo caminho à direita da plataforma azul e encontre o último baú com a “Crank (Blue)”. O mecanismo para ela estará logo em frente à armadilha, utilize-a para obter o último fragmento, “Serpent Tail Shard”. Use-o para abrir a passagem e suba pelas escadas.

     Suba pelas escadas. Colete as armas ao lado dos corpos e vá pela porta para encontrar Wesker. A batalha dura três minutos, e é encerrada automaticamente após este período. É possível terminar a luta antes disso, porém. Basta atirar contra ele três vezes, para ativar uma cena em que o vilão ataca um dos personagens. Fique atento para os QTEs que aparecem na tela para desviar, e ataque pressionando os botões que aparecem na tela.

Detonado Naruto Shippuden Narutimate Accel 2

bom gente ja faiz um tempinho que eu não posto, mas eu vo posta agora e daqui a pouco posto uma doticia de algum jogo.

DETONADO 100% LIBERANDO TODOS PERSON/ASSIST
Menu DO START:
Bolsa: onde você escolhe os seus itens;
Pergaminho colorido: ode você poderá mexer nos atributos dos personagens;
Pergaminho verde: mapa
Livro com kunais na capa: tutoriais de combos;
Sala: Sala de treinamento;
Livro verde: Lista de todos os personagens que você derrotou
Livro branco: lista dos orbs que você pega durante o modo RPG
Porta: Sai do modo RPG.
----PARTE1
O jogo começa com aquela faladeira entre naruto e sasuke.Depois da cena, fale com Jiraya e Sakura. Adiante, siga para o escritório Hokage, lá entrará uma cena.
Agora Sakura está na sua party vá para o campo de treinamento e veja mais uma cena, iniciará uma luta contra kakashi, apenas vença. Depois de pegar os guizos, saia do campo de treinamento e um homen irá falar com você. Ele irá te pedir para pegar algo, vá ao lado do save point do mesmo lugar e pegue a bola brilhante, volte até o homen e fale com ele novamente. Volte até o ichikaru ramen e você encontrará Iruka parado em frente feito !@#$%¨&*!!!, uma cena irá aparecer.
Agora você chega na parte em que Deidara seqüestra Gaara, lute com ele, apenas vença . Você liberará Deidara. Depois da cena, você estará no comando de Kankuro e sua missão agora é ir atraz de Gaara. Saia da vila da areia e uma contagem regressiva se iniciará, siga os rastros de Sasori para achar Sasori e Deidara, aparecerá uma cena e uma luta com Sasori se iniciará, apenas vença. Sasori agora é selecionável no modo versus.
----PARTE2
Depois da cena, você volta a comandar Naruto. Vá até o escritório Hokage para mais uma cena, lute com jiraya, apenas vença. Saia do escritório Hokage e volte. Agora você deve ir para a vila da areia. Saia de Konoha e siga o unico caminho até chegar ao deserto, no caminho você enfrentará ninjas toscos e ridículos que só fazem você perder tempo. Chegando na entrada do deserto, siga a frente pela esquerda, vá seguindo pelo unico caminho até chegar na vila da areia. Continue o caminho até chegar em Baki para receber a missão, após isso, vá até o ponto vermelho do mapa e converse com uma mulher. Volte para a entrada do deserto, você encontrará um ponto vermelho no meio do mapa. Seguindo até ele verá que o comerciante está sendo assaltado bata nos ladrões. Uma cena irá aparecer e você estará de volta a vila da areia.
Fale com Sakura e parta para o resgate! Saia da vila da areia para mais uma cena, encontra a chyo-baa. Volte até a entrada do deserto novamente, só que dessa vez seguindo pelo caminho da direita. Aparecerá uma cena e uma luta contra Kisame se iniciará, derrote-o com Gai. Kisame agora é selecionável.
Voltando ao grupo de Naruto, continue pelo caminho a seguir até encontrar 2 caminhos, vá pelo caminho da esquerda até aparecer a cena. Você não poderá prosseguir ainda, deve falar com o ponto vermelho que está no mesmo mapa. Uma contagem regressiva irá se iniciar e você deve ir ao ponto vermelho no meio do mapa para encontrar outro ninja da vila da areia. Agora sim você pode prosseguir. Adiante no caminho você encontrará Itachi. Vença-o com Naruto e depois da cena vença-o com Kakashi. Itachi agora é selecionável.

----PARTE3
Após a cena, siga o caminho para o esconderijo da Akatsuki. Uma outra cena irá aparecer e você agora estará comandando Neji, use o byakugan (triangulo) para localizar a tarja, que fica no canto superior esquerdo da tela, avistando-a , aperte L1 e acerte uma shuriken nela. Um clone de Gai irá aparecer, derrote-o usando Gai. Ainda no comando de Neji, use o byakugan para localizar uma outra tarja, que fica no canto superior direito da tela, aperte L1 e acerte uma shuriken na tarja. Um clone de Tenten irá aparecer, derrote-a usando Tenten. Novamente com Neji, use o byakugan para localizar a tarja que fica no canto inferior esquerdo da tela, aperte L1 e acerte uma shuriken na tarja. Um clone de Lee irá aparecer, derrote-o usando Lee. Mais uma vez com Neji, use o byakugan e localize a tarja que está no canto inferior direito da tela, aperte L1 e acerte uma shuriken na tarja que você provavelmente ja ta cansado de ouvir eu falar essa !@#$%¨&*!!! aqui. Nem presciso citar com quem você vai enfrentar.
Após a cena, siga para o esconderijo da Akatsuki e selecione a primeira opção. Uma nova cena irá se iniciar junto com uma batalha entre Naruto e Deidara, apenas vença. Novamente uma cena, seguida de uma batalha entre Sakura e Sasori, apenas vença. Voltando a Naruto e Kakashi, siga pelo caminho em que ambos estão parados em frente. Uma contagem regressiva irá se iniciar ,vá até o final da estrada de pedra, com cuidado para não tropeçar nos passaros de Deidara. Uma cena irá se iniciar.
Ao final da cena, haverá uma batalha entre Chyo-baa e Sasori sem a forma Hiruko, vença. Mais uma luta entre Sasori e Sakura, vença-o e desabilite Sasori. De volta a Deidara & cia, haverá uma batalha entre Kakashi e Deidara. Resgatando Gaara , Naruto irá ficar com o chakra da Kyuubi, vença Deidara novamente e veja a cena.

----PARTE 4
Já em Konoha, siga para um mapa a frente e depois para a esquerda. Você se encontrará com Shino, Kiba e Hinata. Continuando, vá para o escritório Hokage para se preparar para mais uma missão, após falar com Tsunade saia do escritório Hokage e prossiga para a saída de Konoha, fale com o ponto Kurenai e siga seu grupo para a entrada do deserto, chegando lá, vá até vermelho e encontre novamente o Kurenai & cia. Você voltará para Konoha. Devolta, siga em direção ao escritório Hokage para se encontrar com Shikamaru, Chouji e ter uma pequena batalha com Sai. Após a sua pequena briguinha, siga para o escritório Hokage, lá você encontrará os novos personagens Sai e Yamato, que estarão liberados após a cena.
Seguindo para a saída de Konoha, finalmente se dará início a nova missão. Chegando a entrada do deserto, siga agora para a direita e prossiga no unico caminho. Continuando SOMENTE pela direita, você se encontrará com dois ninjas da vila da areia que não te deixarão passar. Para passar, obviamente, prescisa-se de uma autorização que pode ser adquirida na vila da areia mais próxima de sua casa. Em direção ao escritório Kazekage, você encontrará Baki para te dar a tal autorização, fale com ele e siga para a saída de Sunagakure. No caminho você encontrará um travesti.
Ele irá te pedir para que você derrote os inimigos. Vá ao mapa em que os ninjas da vila da areia estão bloqueando o seu caminho, só que ao invés de ir pela direita, entre no mapa a esquerda. Derrote os inimigos e volte para sunagakure. Devolta na vila da areia, fale com o cara vestido com roupa de mulher e derrote seus capangas. Os ninjas da areia irão aparecer e finalmente, o caminho para prosseguir na missão estará liberado.

---PARTE 5
Prosseguindo pelo unico caminho a sua frente, chegando perto da entrada do esconderijo da Akatsuki, uma cena irá acontecer. Lute com Yamato, como um treino e após a cena, continue pelo caminho a sua frente. Entre no esconderijo da Akatsuki e vá para perto do selo que está na parede. Um clone de Naruto e um clone de Sakura irá aparecer e você deverá lutar contra eles.
Fora do esconderijo, siga para o local a direita do mapa, onde teve a contagem regressiva com as aranhas de Deidara. Entre na primeira direita e aparecerá outra cena. Continue pelo caminho e chegue na ponte onde irá acontecer a batalha entre Kabuto e Yamato. Após a batalha, veja a cena e Naruto irá se transformar em Naruto-Kyuubi 4 caldas, vença Orochimaru e veja mais uma cena.
Passe da ponte e fale com Yamato (o pontinho vermelho do mapa), você irá lutar contra Orochimaru e Kabuto. Após vencê-los, vá até o final do mapa e entre na caverna de Orochimaru. Prossiga na caverna sem entrar em nenhuma porta, até o meio dela. Lute contra Sai, seguindo, prossiga a caverna até o final do corredor, vá até a penultima porta (a da esquerda) e derrote os ninjas de la dentro. Volte para a porta da direita (a primeira) e pegue o baú. Entre na ultima porta e lute contra Sasuke, veja a cena, lute com ele de novo, libere-o e bye.
OBS: para liberar Sasuke, tem que salvar depois de terminar o jogo , no save point de konoha (qualquer um).





Liberando duplas:
Para liberar duplas para escolher no modo versus você tem que vencer os personagens do naruto que aparecem durante o modo RPG, os mokuton henge, porem nem todos serão duplas.
LOCALIZAÇÃO DOS MOKUHENGE:
ANTES DE MAIS NADA UM AVISO: alguns bunshins só aparecem depois que vc mata algum certo outro... RECOMENDO que siga a ordem abaixo.
Jiraya - Dentro do escritório Hokage (obrigatório enfrentá-lo)
Sakura Shippuuden - em direção ao campo de treinamento, um mapa antes a esquerda
Ino Shippuuden - em direção ao campo de treinamento, um mapa antes a esquerda
Ino - Perto da barraquinha de churrasco em Konoha, direção ao campo de treinamento
Rock Lee - No mapa do savepoint de konoha, direção ao campo de treinamento
Anko - Proximo ao lago onde pega os guizos de kakashi no accel 1
Sakura - Em frente a loja de konoha
Neji - Em frente ao escritório Hokage
Naruto Shippuuden - Em cima do escritório Hokage
Nidaime - Em frente ao escritório Hokage
Asuma - Em frente ao memorial
Shizune - Proximo ao lago onde pega os guizos de kakashi no accel 1
Tenten - Um mapa antes da entrada da vila da areia
Chyo-baa - Na entrada da vila da areia
Kankuro - Na vila da areia
Temari - Na vila da areia, segundo mapa
Gaara Shippuuden - em cima do escritório kazekage
Chouji Shippuuden - seguindo a direita da entrada do deserto
Rock Lee Shippuuden - Segunda parte grande do deserto, antes do caminho até a akatsuki
Kankuro Shippuuden - A esquerda da segunda parte grande do deserto
Hinata Shippuuden - a caminho do esconderijo da akatsuki, depois do deserto
Kakashi - a caminho do esconderijo da akatsuki
Neji Shippuuden - No mapa das tarjas que houve a luta dos clones do time gai
Shikamaru Shippuuden - Um mapa antes da entrada do esconderijo da Akatsuki
Haku - Na entrada do esconderijo da Akatsuki
Chyo-baa - No esconderijo da Akatsuki
Zabuza - Na entrada do esconderijo da Akatsuki
Kiba Shippuuden - No mapa onde houve a contagem regressiva onde naruto perseguia Deidara
Shino Shippuuden - No mapa onde Naruto lutou com Deidara
Deidara - No mapa onde houve a contagem regressiva onde naruto perseguia Deidara
Sakon/Ukon - A caminho da ponte céu e terra
Sasori Hiruko - Na ponte céu e terra
Kimimaro - Antes do esconderijo de Orochimaru, num campo aberto que tem o save point
Itachi - Na ponte céu e terra
Kisame - A caminho da ponte céu e terra
Sasori - No esconderijo da Akatsuki
Tayuya - Um mapa antes da entrada do esconderijo da Akatsuki
Kidoumaru - No mapa das tarjas que houve a luta dos clones do time gai
Gai - Segunda parte grande do deserto, antes do caminho até a akatsuki
Jiroubou - seguindo a direita da entrada do deserto
Shino - Na segunda parte da floresta, antes da entrada do deserto
Sai - segundo mapa afora de konoha. a caminho da floresta
Hinata - Em frente ao portão de konoha
Naruto - Perto da saída de konoha
Kurenai - a caminho do esconderijo da akatsuki, depois do deserto
Shodaime - entrada da floresta
Sandaime - Em frente ao memorial
Tsunade - Em cima do escritório Hokage

ASSISTS QUE SÓ SERÃO LIBERADOS QUANDO COMPLETAR O RPG MODE DE SASUKE:
Sasuke - Que se encontra no primeiro quarto do esconderijo de Orochimaru
Sasuke Shippuuden - Que se encontra depois da porta que estava trancada
Kabuto - Que se encontra perto da entrada do esconderijo de Orochimaru
Orochimaru - Que se encontra aonde você batalhou com Sasuke

FAZENDO TODAS AS MISSÕES DE KONOHA:
Missão do Jiraya ? Fale com Ebisu
Fale com Ebisu que se encontra no campo de treinamento ao lado de Gai
Missão do Iruka-Lute contra 100 inimigos
Iruka se encontra na entrada da esquerda da barraquinha de churrasco
aconselho que você antes passe em shizune, e consiga pessoas para seu grupo
Missão da velhinha-Encontre seu neto
A velha tosca se encontra perto da saída de konoha , ela vai pedir pra você encontrar o neto dela
O neto da velha se encontra perto do escritório Hokage
Missão da Shizune-Ache os orbs
Fale com Shizune que fica próximo ao lago de konoha, ela vai te pedir para encontrar 4 orbs que ficam no mesmo mapa
aconselho usar Neji, ou alguém que tenha habilidade de detectar
depois de encontrar os 4 orbs fale com ela de novo e saia do mapa, uma jounin vai cair deitada e falar algumas coisas... selecione a segunda opção

Missão do velho-Encontre os 24 orbs espalhados pelo mapa
No começo são somente 20, após você encontrar 15 (ou 14 , não lembro) volte a konoha e fale com o velho novamente, tsunade irá aparecer e você deverá achar até o 19º orb. Achando todos os orbs , volte a falar com o velho e tsunade irá aparecer e te dar mais 5 orbs. Se essa missão nao tiver completa, eu vo posta o resto dps
PS: os orbs estão espalhados por todo o mapa do jogo
Missão do Gai-Derrote as equipes
Gai se encontra no campo de treinamento, vá completando os desafios que ele lança... bem fácil, mas demorado...
faça o primeiro desafio completo, o segundo você faz até achar que deva parar
não é nescessário fazer o terceiro
Missão do Lee - Ache e fale com Sakura
Lee irá pedir para que você mande uma mensagem para Sakura, ela se encontra em frente ao escritório Hokage. Depois de falar com ela, fale com Lee novamente, volte a falar com sakura e escolha a SEGUNDA opção. Depois fale com Lee de novo e finished.

Suba na rampa ao lado do escritório Hokage, depois da faladeira, vá ao campo de treinamento. Você encontrará uma menina, e depois Sakura.

Vá para a vila da areia, fale com kankuro e ele te dará uma missão, volte a konoha
Hinata te dará uma outra missão, siga para a floresta e fale com o inimigo perto do final do mapa, nao é nescessário enfrentar todos os inimigos.

Voltando para a missão de Kankuro, você deverá achar alguns baús (penei muito pra achar todos)
1º esta à esquerda da segunda parte grande do deserto
2º esta dentro da lojinha de konoha
3º esta onde houve a luta de naruto e deidara
4º esta na entrada do esconderijo de orochimaru
5º esta no lago de konoha
volte para falar com kankuro. Com a missão quase feita, volte ao campo de treinamento em konoha e encontre a menina novamente

Missão do Kakashi:
Converse com Kakashi do lado da barraquinha de churrasco em konoha.Após ter recebido a missão, vá na entrada de konoha e fale com Jiraya 2 vezes, ele estará em sua equipe. Depois va para a esquerda da segunda parte grande do deserto.Lute com a Sakura e volte pro portão de konoha. Voce vai encontrar a Shizune la e vai luta com ela. Depois que acabar a luta vá onde você encontrou kakashi e verá que na verdade era a tsunade. Voce tem que ganhar a luta usando um jutsu.
Missão do Neji e da Tenten:
VOCÊ NÃO PODERÁ FAZER ESSA MISSÃO SE NEJI ESTIVER NO SEU GRUPO!
Neji e Tenten se localizam no campo de treinamento, fale com eles e fuja dos inimigos até o tempo acabar.
Missão do Gai:
Converse com Gai no campo de treinamento. Ele te mandará atras do kakashi que está na entrada de konoha. Converse com Kakashi e volte até Gai.
Venca a luta usando um jutsu e acertando pelo menos 3 kawarimi.
Missão do mensageiro:
Va para a entrada de konoha e converse com um homem de preto. Ele te mostrara uma carta, quando aparecer para escolher as opçoes, escolha a 1ª. Apos isso va no escritorio Hokage e fale com ela. Em seguida va onde Naruto lutou com Sasuke e pegue o orb em frente a cobra, volte pro escritorio Hokage. Fale com ela e você estara jogando com o Sasuke.

[DETONADO] MODO RPG COM SASUKE

Quando o modo RPG de sasuke se iniciar, vá até a porta que estava trancada , ela se localiza no meio da caverna. Continue prosseguindo pelo unico caminho a sua frente até encontrar um mapa com um X no caminho. O portão estará fechado, volte um pouco a sua direita e acerte uma kunai no selo que está na parede (usando o L1).

Prossiga desviando das armadilhas e trilhe o caminho à sua esquerda, chegando em frente a parede aperte triângulo e quebre-a, acerte a kunai no selo e você abrirá mais um portão. Seguindo agora para o caminho principal, acerte o Selo que está AO LADO ESQUERDO do buraco a sua frente (ele fica no meio do mapa). Uma ponte irá descer e você poderá proceguir adentro da caverna.
Um poco mais a sua frente, você se cruzará com um campo de tarjas explosivas. Apenas acerte uma kunai em qualquer uma e todas se explodem. Prossiga no unico caminho a sua frente até encontrar novamente um mapa com X bloqueando seu caminho, vá até a extrema inferior direita e você encontrará um selo (tomando cuidado com as tarjas explosivas). Vá até a outra parte inferior, meio que no meio, meio que na esquerda , e quebre a parede com triângulo novamente. Acerte o selo e continue pelo elevador.
Novamente em um outro mapa com dois X , acerte o selo que fica à esquerda, prossiga pelo caminho aberto e quebre a parede com chidori, acerte mais um selo e prossiga novamente pelo caminho aberto. Caso você queira, tem um baú no meio do mapa, ele está aberto após seguir esse procedimento.

Seguindo para o próximo, existe um baú na inferior direita do mapa, a parede pode ser quebrada com chidori. Seguindo para o caminho principal, desca a ponte da esquerda com um selo que está ao lado esquerdo dela, vá la e pegue mais um baú, siga pela direita e prossiga no caminho.
Caminho a frente, vá pela inferior esquerda até chegar no final dela, use o triângulo e sasuke irá arremesar uma fuuma shuriken, prossiga pelo caminho do meio.
Chegando ao mapa do save point, agora irá ter um mapa 5 caminhos trancados, liberte o selo à sua frente e siga para a direita pelo caminho aberto, acerte mais um selo e suba pelo caminho aberto. Novamente um selo , novamente um gaminho. vá para cima , liberte o ultimo selo e continue. Há uma parede que não pode ser quebrada com o chidori A NAO SER que ele esteja no nível 3.
Mini-Tutorial de como por o chidori nível 3
Aperte Start e vá no menu à direita dos items, é um ícone de alguns pergaminhos coloridos. Selecione o Sasuke e veja a primeira opção.
Irá aparecer seus atributos que podem ser distribuidos conforme seus pontos, esses pontos são obtidos quando você vence uma batalha contra aqueles inimigos, você deve distribuir o 2º atributo até 35 e o terceiro até 38. Se não conseguir, vá lutando até conseguir os pontos.

Continuando, você irá proceguir até uma outra parede que não pode ser quebrada com chidori A NAO SER que ele esteja no nível 3.

Prossiga fazendo o mesmo de sempre, quebrando paredes, liberando selos e continuando no caminho , sem esquecer os baús (sempre confira o mapa e quando tiver absoluta certeza de que pegou os baús do mapa, siga para o próximo) até chegar à ultima sala, uma animação de Sasuke irá aparecer , lute contra orochimaru, uma animação irá aparecer e você voltará a jogar com Naruto.
Fale com Tsunade novamente e ela irá pedir para você montar o time: Sakura, Sai e Yamato.
Fale com Shizune e ponha Sakura e Sai no seu grupo principal , e Yamato no ultimo slot, fale com Tsunade e dará início a uma nova missão. Vá ao esconderijo de Orochimaru novamente e vá até a porta que estava fechada.
Após você percorrer todo o caminho que percorreu com Sasuke, você irá lutar com outros 2 caras, e mais a frente irá aparecer uma animação.
PS: Ao percorrer o caminho que você fez com Sasuke, se usar a habilidade de Detectar com Sai ou Naruto, perceberá que alguns mapas possuem paredes falsas, e que atráz delas, existem baús secretos
Após a animação, você percebe que os mokuton henge aumentaram para 61
São eles -
Sasuke-Que se encontra no primeiro quarto do esconderijo de Orochimaru
Sasuke Shippuuden-Que se encontra depois da porta que estava trancada
Kabuto-Que se encontra perto da entrada do esconderijo de Orochimaru
Orochimaru-Que se encontra aonde você batalhou com Sasuke

Após completar isso, você liberou todas as assistências


SISTEMA DE DUPLAS:
No momento em que for escolher sua dupla, observe que alguns personagens têm sapos do lado da imagem deles, os significados das cores dos sapos são:
Quando amarelo: é o ougi em dupla. Ex: Naruto com Sakura;
Quando azul: a dupla sai do padrão. Ex: kakashi com naruto;
Quando vermelho: é o jutsu em dupla. Ex: sasuke com naruto;
Explicação:
Mudando o padrão da dupla: Cada personagem quando dupla tem um padrão de ataque, mas tem alguns casos que muda, e nesses casos aparece o sapo azul quando seleciona a dupla (EX:chouji quando escolhido como dupla ele da um combo normal, mas quando seu personagem é a ino e a dupla for chouji ele ficará gigante e atropelará o adversário)
Utilizando o ougi em dupla:Naruto por exemplo, o ougi normal dele é o Oodama Rasengan, quando você escolhe a sakura, que tem um sapo amarelo na imagem dela, o Oodama rasenga será substituído pelo ougi em dupla
Utilizando jutsus em dupla:shikamaru por exemplo, quando se escolhe o chouji como dupla, que tem um sapo vermelho na imagem, o ?+?+O será o jutsu em dupla.

OUGIS E JUTSUS EM DUPLA:
Ougis em dupla:
Akasuna no Sasori + Deidara
Kisame + Itachi
Sakura + Naruto
Chiyo + Sakura
Orochimaru + Sasuke
Jutsus em dupla:
Shikamaru + Chouji
Naruto + Gaara
Naruto + Sasuke
Naruto + Sai
Tsunade + Jiraya

ta ai gente, se vocês encontrarem algum erro comentem ai

Detonado Silent Hill: Shattered Memories (PSP)



Início:

Após a cena do acidente de carro, olhe o teste que está sobre a mesa e faça-o. Não há alternativas certas ou erradas, então escolha verdadeiro (True) ou falso (false) de acordo com sua consciência.

A menina sumiu:

Como em Silent Hill original do PSone, Cheryl some. Use a lanterna para iluminar o seu caminho. Só existe um. Ao chegar próximo a um muro, aperte X e Harry pulará. Entre na primeira porta que vir e repita isso até sair da loja. Ao sair de lá, siga para a loja “Theresa’s”. Ao entrar, chegue próximo à caixa registradora e aperte o botão da secretária eletrônica. Você ouvirá uma gravação de uma mulher dizendo que colocou a chave na jaqueta de alguém. Então, vamos atrás dela. Entre na porta atrás de você e suba as escadas. Você verá uma sala vermelha, vá para o final dela e abra o zíper da jaqueta do manequim do centro (muitas pessoas terão sonhos eróticos com essa parte). De posse da chave abra a porta que tem um bilhete te relembrando de onde a chave estava. Saia da loja e desça pela escada de incêndio. Siga reto para abrir uma porta vermelha. Depois suba um muro de madeira apertando X. Cheque um carro vermelho. Nele há três latinhas, pegue uma delas. A que fizer barulho é a latinha premiada com a chave. Vire-a de ponta cabeça com R ou L e pegue a chave que cair. Então abra a porta azul para voltar às ruas.

Good of Days é o bar onde você vai entrar agora. Há uma cena entre Harry e a dona do bar. Ela diz que Harry mora na rua Levin. É para lá que vamos. Nesse momento você poderá usar seu celular. Aperte círculo para usá-lo, clique no símbolo do telefone, clique nos contatos que fica entre o símbolo send e o X. Ligue para casa e ouça algo legal. Agora use o mapa (GPS) do seu celular e vá para a casa na rua Levin. Salve o jogo no celular também. (Lembre-se de sempre salvar. Os saves são infinitos).

A caminho da Rua Levin:

Volte para o lugar onde estava. Entre na porta azul e fotografe o fantasma no balanço (muito Fatal Frame isso). Ouça a mensagem de voz que receber. Volte para a loja Theresa’s. No térreo o seu celular começará a dar pirepaque. Chegue próximo ao manequim com o vestido vermelho e depois ouça a mensagem. Saia da loja e atenda o telefone. Cheryl te assustará com a ligação. Ao correr, o mundo modificará pela primeira vez. Um mundo gelado e não nojento como nos outros games da série.

O outro mundo:

Entre na porta próxima a um carro congelado. Após assistir a uma cena, aqueça o corpo para correr. Não tem mistério. Basta seguir em frente correndo, abrindo portas e pulando muros. Lembre-se que os muros que dão para pular são os que têm as bordas azuis claros.

O Psiquiatra:

Após sair do encalço dos monstros, você assistirá outra cena e logo estará no psiquiatra novamente. Faça os testes.

Policial:

Após as cenas, você estará dentro do carro da policial conhecida dos fãs, Cybil Bennett; Embora ela esteja diferente, ainda é a Cybil. Abra o porta luvas para pegar um memento. Saia do carro, pule a cerca e siga em direção a Estação da Guarda Florestal. Entre nela. Lá dentro, clique na caixa verde escrita First Aid e pegue a chave para abrir a porta. Siga direto pelo único caminho que há e entre numa cabana. Pule a janela no segundo quarto. Saia pela porta do cais. Siga até a entrada do esgoto que fica próxima a uma placa escrita SWSA. Desça a escada.

Abra a porta azul e siga reto até sair do lugar, atravessando mais duas portas. Pule o muro, dando uma de vândalo e corra até um círculo laranja no seu mapa. Lá pegue um memento escondido na base da torre. Siga para Orion’s Lodge. Na segunda sala pegue a faca que está dentro de um pequeno armário na parede. Saia da casa e você receberá uma ligação em que Cybill lhe dará um belo esporro. Vá para o lugar no mapa marcado com um X. Pegue a chave na carteira rosa sobre a caixa de madeira do lado da casa. Use-a para abrir a porta. Ao entrar na casa, o mundo voltará a ficar congelado.

Mundo congelado:

Saia pela porta em que entrou e ”pernas para que te quero”. Quando chegar numa casa, numa sala haverá um brinquedo. A sequência é: Pato 1 vez, coruja 1 vez, Arara (Eu acho que é uma Arara) 2 vezes e galinha 1 vez. Ouça a segunda mensagem na sala da família congelada. Essa corrida é de tirar o fôlego. Ao chegar na ponte, tudo voltará ao normal. Se é que posso chamar de normal.

Mundo normal:

Siga pela ponte até achar um carro azul. Abra a porta malas dele para pegar mais um memento. Pule a janela da casa mais próxima, entre na casa, saia dela, passe por baixo da cerca e verá escrito numa placa dizendo que você está próximo a uma escola. Siga o rastro de sangue. Sempre siga o rastro de sangue. Você falará com Cybill pelo celular.

O Psiquiatra:

Mais uma vez ele quer te FU#$#@. Ele confunde as pessoas. Então faça os testes e mande ele para a PQP.

Escola:

Siga para os fundos da escola. Abra a janela e pegue a chave. Use-a na porta azul. Entre na porta cinza. No corredor, vá para a esquerda (ligue para o telefone que está escrito na parede) e abra a porta dupla. Ao sair do prédio, tire uma foto do mapa que está perto de um hidrante vermelho. Não se sabe se será útil um dia. (É não será).Entre no estabelecimento chamado Wonderland. Ligue para 555-6328 e cheque as mesas para ouvir ecos do passado. Entre na porta dos fundos para ir à cozinha. Abra a geladeira para mais um memento. Chegue perto de um pano vermelho na parede para um encontro sobrenatural. Suba as escadas no fim da cozinha. Saia pela porta azul, pule de um prédio para o outro e entre na outra porta azul. Na sala pegue um memento que está dentro de uma caixa em forma de coração próximo à porta. Desça as escadas e tire foto do sofá próximo a ela. Abra a porta do bar e saia do local pela porta verde a sua direita e entre no beco sem saída. Bem, becos sem saída não é um problema para Harry. Pule o muro. Entre de novo em Wonderland e abra a porta do lado da geladeira. Siga em frente, chegue perto do carro azul e pule a janela próxima ao outro carro. Na segunda sala pegue um memento dentro de uma caixa de metal na parede. Entre na porta de madeira.

No laboratório de química (chemical lab) abra um sapo e pegue um memento. Suba as escadas e entre na porta no fim do corredor esquerdo. Você estará na sala de artes. Veja as sombras dos objetos na parede. Perceba que será um 555 na parte superior da parede. Isso significa que teremos que ligar para alguém. As sombras fazem analogia ao quadro próximo a elas. Então disque 555-8465 e a porta dos fundos da sala abrirá. Desça as escadas, tome um leve susto com o espírito, receba uma foto de Dhália (Sim, Dhália!), chegue próximo a um cartaz no fim do corredor para receber uma mensagem de voz, abra um dos armários para pegar mais um memento. A porta está trancada por um código. Definitivamente não é um código que você vê. A combinação 1053 não é a correta. 1053 é o número do armário que tem a combinação certa. Se você não quiser ver é 1031. Pronto, abriu. Siga em frente, deixe o balão voar e entre no prédio. Enfim o ginásio. Depois da cena com Michele (personagem que não existia em Silent Hill original) use o computador a sua frente para procurar pelos arquivos de Cheryl. Você não sabe a senha. Então clique na frase em azul e responda às perguntas. Elas estão em ordem: RACQUETBALL, OTTO, VALERIE (não sei se há outras perguntas, se houver perguntem nos comentários).

UPDATE:

Segue a lista de todas as perguntas e todas as respostas:

My only true (four legged) friend.

R: NICKY

What is the name of my wayward, wasted-of-space son?

R: OTTO

My star sign? Not that I believe that crap

R: SCORPIO

Wasted three years to graduate in…

R: GEOLOGY

The king of sports, a man’s game of squash?

R: RACQUETBALL

The greatest baseball team, without question

R: SHINERS

I said goodbye to bachelorhood, freedom and happiness, where?

R: HAWAII

My bitch of an ex wife’s name?

R: VALERIE

Problably the best Shakespeare comedy.
R: TWELFTH NIGHT

A senha resetou para SUNDAY45. Mais uma senha (O legal é que o segundo nome de Cheryl é Heather, a protagonista de Silent Hill 3). Depois da cena, o mundo entra novamente na Era do Gelo. Quando você estiver na sala ao lado do Adm (veja o mapa), os espíritos lhe mandarão uma mensagem para ir a três pontos diferentes para tirar fotos. Os pontos estão marcados com X azul claro no mapa. Depois de tirar as fotos volte para a sala onde você viu os três humanos congelados. Lembre-se que não é difícil encontrar os lugares para tirar foto porque eles brilham em vermelho, justamente para contratar como azul. Depois que sair da escola há uma cena.

Nightclub:

Siga Michele até a boate onde ela trabalha. Há uma cena. Entre na única porta simples que não é banheiro, suba as escadas, entre na porta a direita, vá no armário, abra uma lata de biscoitos e pegue a chave de Michele. Esqueça a bolsa, nada de calcinhas. Volte e entregue a chave. Mais uma cena louca (legal). Agora você está no carro (o melhor comentário foi Dhália sobre os peitos). Suba uma escada e entre na sala do painel. Abra o armário e ligue 555-3411. Aqui há uma ordem para descer a ponte. Aperte o botão quadrado para começar a operação.

Vermelho: desça a alavanca da esquerda.
Azul: // // // centro
Amarelo: // // // Direita
Verde: Não aperte nada

Volte para o carro. Uma cena acontecerá. O carro vai cair dentro d’água. Tente fugir, mas nada adiantará. Logo você estará falando com o psiquiatra. Ele lhe fará colocar de um lado pessoas que estão dormindo, no outro lado, pessoas que estão mortas. Eu tenho medo desse cara.

Outro mundo:

Você estará conversando com Cybill enquanto ela te empurra na cadeira de rodas. Do nada tudo congela e você tem que correr mesmo com a cadeira. Não dura muito tempo não. Logo você sai correndo como de costume. Quando chegar na sala que tem um rádio digite 555-8814. Saia do hospital para uma cena.

Apartamento de Lisa:

Siga Lisa (Sim, Lisa!) até o apartamento dela. Mais uma cena. Ligue a TV pelo controle remoto. Mais uma cena. Ela não está muito bem. Vá até o closet dela, abra um pequeno armário na parede, veja os remédios e pegue apenas as pílulas amarelas. Dê uma de enxerido e abra a caixinha de música para mais um memento. Ouça o psiquiatra e coloque na ordem os bonecos mais culpados de acordo com a sua opinião. Comigo ficou assim: Rei, príncipe, princesa e touro. Saia do prédio.

1008 Simmons St e Shopping:

Siga em frente, pule a cerca, suba num container azul e entre pela janela. Levante a tampa da máquina de fotocópia para pegar um memento. Saia do prédio refazendo o caminho contrário até chegar a uma porta dupla cinza. Você chegou no Shopping Center. Suba as escadas, entre na porta dupla, siga em frente, se abaixe pela porta de metal. Entre na porta dupla azul. Vá para a porta central do shopping. Antes de chegar à porta, Lisa ligará pedindo socorro. Entre na porta simples e você estará no galpão que visitou anteriormente por erro meu. Você já conhece o caminho. Saia daí e vá para a casa da Lisa. Há uma cena. O mundo congelou novamente. Ao chegar na sala onde tem duas pessoas congeladas, você terá que pegar chicletes de cores certas. Saia da sala e siga para o ponto X no mapa. Você verá um tucano com bico colorido. Essas são as cores certas. Mas digo uma coisa, eu não entendi bem. Não sei se a ponta era azul ou roxo. Então coloque as cores: roxo, rosa, vermelho e amarelo. Acho que a ordem não conta. Qualquer coisa me perguntem. O mundo voltará ao normal. Passe por baixo da porta de metal. Procure uma lata de lixo, pois há uma memória perdida ali. Você sentirá as distorções na lanterna.

Entre na loja “The family pet”. Pegue um memento numa prateleira ao lado do hamister morto (parece o Hantaro). Próximo aos aquários há outra memória perdida. Pule o balcão e entre na porta. Procure um trenzinho. Faça-o funcionar e pegue a chave que cair. Use a chave na porta. (Esqueça o cofre. Não achei a combinação. Quem souber diga. Só deve ter um memento nele). Suba as escadas rolantes paradas e saia pela porta que está escrito exit. Muito bem, mais uma porta e você estará na praça do tucano (maldito!). Procure pela fonte da interferência no seu celular. Entre na loja “Celebration Times”. A porta de dentro tem um painel para digitar um código. Você recebe uma mensagem e ocara diz que os códigos são dois tipos de música. Cheque os cartões de aniversário que tiverem as músicas de fundo iguais às da ligação. O código comigo foi 2050 ou 5020. Ligue para 555-0207. Depois vá até o fim do corredor para mais uma memória. Volte e saia pela porta próxima ao armário de metal (que não tem nada dentro). Suba as escadas e saia pela porta. Pule no balcão e encontre outra memória. Vá até o cinema. Entre na porta dupla marrom. Passe por um corredor cheio de cartazes de um filme só “Together forever” (isso sim me dá calafrios). Pegue o caminho da esquerda e entre numa sala de exibição. Vá em direção à tela, que mostrará cenas de Harry e Cheryl. Saia pela porta ao lado. Você sairá num beco. Pule a cerca e novamente estamos na rua.

Green Lion:

Suba a rua. Próximo a um carro branco, fotografe a distorção da realidade. Entre na loja Green Lion. Na recepção há uma grade. Clique ali. Gire um parafuso de uma pequena estante de madeira, ela deixará cair uma chave, gire o prato de metal e pegue a chave que caiu. Use-a na porta. Entre na porta à direita. Abra uma caixa de metal e pegue mais um memento. Suba as escadas. Haverá uma cena (odeio aquele tucano. Gosto do coelho de SH3). “Corra para as colinas!” O mundo congelou novamente. A cena seguinte é meio doida e ruim para quem tiver vertigem ou for suicida. Olhe o seu mapa depois que cair todos aqueles andares. Vá em direção À porta da casa. Nesse mundo congelado, acho que não tem erro, mas se servir de consolo, eu peguei a porta atrás da TV. Ele vai cair de novo um tempo depois. As coisas estão sinistras. Quando tudo estiver em plena escuridão haverá uma luz. Tenha esse lugar iluminado como norte. Depois você cairá num labirinto. Para se guiar, entre sempre nas portas com crostas de gelo. Uma hora você chegará no final. Siga em frente na escuridão até uma porta para outra cena. E lá vem o psiquiatra falando de casamento.

Lighthouse:

Após a cena, haverá outra no carro. Uma briga de casal. Após a cena, os dois saem do carro. Hora de ser mal educado. Pegue o memento dentro do porta luvas. Saia do carro e siga para lighthouse. Olhe no seu mapa e dê um grito de mulher histérica. O lighthouse é mais longe do que Bangu. Por isso entre na passagem de muros de cerca de ferro. Entre nos esgotos. Odeio esgotos. Siga reto toda vida, suba as escadas e abra a porta de metal. Cheque o carro. Tem uma memória lá. Procure uma porta vermelha e entre. Pegue um memento, nova cortina de lugar e passe pela porta. Entre no Annie’s bar. Haverá uma cena. O psiquiatra de novo! Agora o assunto é sexo. Ele disse que sexo é morte! Estou pensando em mudar de psiquiatra. Abra a porta vermelha, pule a mureta, entre no parque de diversões pela janela. Pegue a chave que está dentro do casaco que está pendurado na parede para abrir a porta. Ao chegar no centro do parque procure uma alteração na realidade e tire foto dela. Ela está num cenário com espaço para duas cabeças. Sabe aquelas fotos em que o corpo é de cowboy, mas a cabeça é sua? Então, é isso. Vá para o outro lado do parque e jogue naquelas máquinas de azar. Jogue até ganhar. Pegue a moeda. É um memento.
Suba o muro em frente a essas máquinas. É o túnel do amor. Desça e chegue perto do cisne com o casal congelado. Depois suba as escadas para ver uma sombra pulando para baixo, chegue perto do primeiro cisne, ouça a mensagem e entre na porta da área dos cisnes. Vá para a rua. Vá para a direita e entre no barco. Há uma cena com Dhália.Caraca! O mundo está congelado e você só tem uma camisa florida para enfrentar a escuridão. Desça do barco e siga a pé até a luz. Você receberá um telefonema de Dhália, mas deixe para lá. Ninguém precisa ligar no dia seguinte. Apanhe das criaturas. Não dá para escapar delas. Agora nade em direção ao farol (lighthouse). Após apagar de novo, haverá outra cena.

O farol ou lighthouse é uma clínica psiquiátrica. Entre na porta. No saguão, vá até um dos cantos e abra a cabeça de enfeite e pegue mais um memento. Siga em frente para abrir a porta. Mais uma cena com o psiquiatra. Agora um esporro. E uma grande reviravolta. Curta o fim do jogo.
                   
                           Fonte:Brasilstation
Se tiver alguma duvida posta ai!
outra hora posto o detonado do silent hill de ps2 meu amigo disse que é diferente.
até a próxima!


 

Detonado Brutal Legend Xbox

DETONADO Brutal Legend


A introdução de Brutal Legend serve para definir a configuração do jogo. Veja os vídeos e decida se quer jogar com palavrões e muita violência. Ao final do show, você é transportado a um templo demoníaco. Três fanáticos vão persegui-lo. Desça a escada e pegue o machado. Ataque os fanáticos e suba a escada novamente. Pegue a guitarra. Desça novamente e elimine mais seguidores do mal. Você será instruído sobre os comandos do jogo. Use o Golpe Especial X + Quadrado até derrubar o teto do templo.



A líder dos fanáticos finalmente aparece e tenta subjugá-lo. Desvie dos ataques e elimine os fanáticos. Destrua a líder sexy e suba em seu veículo. Desça a montanha até a plataforma. Ao chegar você será preso. Use o Golpe Especial para destruir o escudo. Eddie encontra sua aliada. Siga-a pela esquerda, destruindo as correntes dos motores. Ao chegar a porta, mais soldados tentam detê-lo. Elimine-os e vá até a porta. Olhe pelo buraco. Volte até o altar no centro da sala e acione o solo. Siga as notas, apertando os comandos no momento certo para finalizá-lo.



To Bladehenge

Ao terminar, monte seu carro. Atravesse a passagem atropelando os inimigos. Desvie apenas dos andadores. Siga até a plataforma no final do percurso. Ao chegar, saia do carro e elimine os quatro fanáticos. Uma minhoca gigante vai atacá-lo. Você poderá usar o nitro para aumentar a velocidade do carro.
Fique dando voltas pelo pátio até a minhoca levantar. Acione o nitro para que ela bata no chão. Assim que bater, ela ficará presa. Faça a volta e bata com o carro nos tentáculos presos ao chão. Eddie deve destruir três.



Ao terminar, a minhoca se solta. Corra até o portão e derrube os motores com seu poder especial. Agora atravesse a passagem com seu carro. Cuidado ao usar o nitro, os saltos não são grandes e o chão vai desabar, fazendo com que você tenha de desviar. Siga rápido, mas desviando dos buracos e usando as rampas para saltar. É melhor andar pelo meio da pista. Faça o último salto para fugir do templo.




Exploited in the Bowels of Hell

O mapa de Brutal Legend é liberado. Os objetivos da missão ficam marcados por uma luz dourada. Siga pela estrada até encontrar uma pequena rua à direita. Vire e siga até Bladehenge. Veja os vídeos para descobrir um pouco mais sobre o mundo. Ande até pedra para summonar seu carro.
Siga pela estrada e vire na segunda direita. Continue até o viaduto. Siga pela entrada a esquerda até o pit. Ao chegar, saia do carro e fale com Lars. Comece a revolução, the Childrens of Revolution. Ande até os headbangers à esquerda e acione o solo Battle Cry. O guarda vai tentar detê-los. Ataque e desvie da mão gigante. Ao derrotá-lo, você tem seu exército, porém precisa treiná-lo. Acione o D-PAD esquerdo e vá até o símbolo amarelo. Agora use D-PAD para baixo. Ande até a estátua violeta. Mande os soldados segui-lo e depois mande que eles ataquem a estátua vermelha.



Agora mande que eles destruam a barricada à frente. Ande até os headbangers à esquerda e use o Battle Cry. Desça até o segundo grupo e toque novamente. Destrua a barricada e ande ao final do pit. O chefe dos guardas vai tentar destruir a roda, para eliminar os headbangers.



Para isso, ele vai atacar os pilares com os posers, os soldados com cabelos grandes e brancos. Uma bússola mostrará onde eles estão atacando. Vá até o local e use os comandos para que seus soldados o ajudem. Defenda uma posição com os headbangers e ataque outra para cobrir mais pontos.
Ao defendê-los, chega a vez do manager. Não adianta atacar, ele defende seus ataques com suas mãos. Ande até o fundo de uma sala e use o ataque especial. As garras no teto vão liberar as pedras e criar um caminho de areia. Espere que o manager passe pelo caminho e use a guitarra para paralisá-lo. Use o ataque especial para derrubar terra nele. Ele fica vulnerável e pode ser atacado. Mas você pode derrotá-lo usando apenas as pedras. Ao terminar um exército cerca seus homens. Toque Battle Cry para libertar mais headbangers e eliminar os guardas. Missão cumprida. Saia do pit. Antes de seguir você pode realizar algumas secondary missions.

 
Kill Master’s Mercy


Ao chegar em Bladehenge, Ophelia está ferida, somente uma pessoa pode curá-la. Pegue o carro e siga até o lar de Kill Master. Comece a subir a montanha. Alguns posers surgirão para atacá-lo. Derrube-os e continue. No meio do caminho você encontra arqueiras no alto do morro. Use a guitarra para derrubá-los. Vire à esquerda. Use o ataque Mosh para se proteger dos animais que descem. Sempre que o controle tremer use Mosh. Continue para outro ataque de arqueiras e posers. Siga pela estrada e faça a curva. Ataque as arqueiras na pedra e os posers no caminho para chegar ao lar de Lenny, the Kill Master e o Motorhead.



Lair of the Metal Queen


Para salvar Ophelia você precisa de cordas mais fortes que só a rainha do metal pode oferecer. Dirija até a entrada do seu covil. Antes de entrar descubra o solo Facemelter. Ande até a entrada por uma conversa comovente com Heavy Duty. Continue pelo caminho até encontra as primeiras aranhas. Vire à esquerda. Ao ser cercado por aranhas pequenas, use seu Golpe Especial. No final da passagem você será atacado por uma dúzia de aranhas. Não deixe que elas o cerquem. Vire à esquerda no corredor com teias.



Metal Queen

Metal Queen é uma aranha motorizada. Ela lança teias e ataca com suas presas. Trava nela para desviar de seus ataques. Assim que desviar, ataque com Clementine. Metal Queen vai levantar e expor seu motor. Ao acertá-lo com Clementine, ela cairá. Ataque Metal Queen enquanto ela está tonta. Ao tomar muito dano, ela vai subir em sua teia e jogar aranhas em você. Elimine-as para fazê-la descer. Continue atacando o motor de Metal Queen para que ela suba novamente. Agora mais aranhas tentam defendê-la. Não deixe que elas ataquem todas de uma vez, corra pela saia. Derrote-as para que Metal Queen ataque. Finalize-a com sua guitarra.



Eddie precisa levar as teias para Heavy Duty em Metal Queen. A moto é rápida, mas muito difícil de guiar. Não corra para manter o controle. Siga pela caverna até a estrada. Vire à direita na primeira divisão e suba a montanha com calma, mas cuidado com o tempo. Corra até Lars e salve Ophelia. Volte a Bladehenge.

To the Slaughter

Ophelia quer continuar sua missão, agora com ajuda de Eddie. Vá até Razor Fields. Cuidado com os Boar motorizados na entrada. Você precisa capturar boars para que Ophelia pegue seus motores. O motor da moto paralisa os Boars que estão ao redor da moto, mas Ophelia só pode pegar os que estão próximos. Eles são muito rápidos, mas se espantam com a moto. Eddie precisa levá-los até Ophelia e usar o stun. Vá para o sul, espere que um grupo se junte ao norte e siga na direção de Ophelia. Pegue cinco boars e volte a Bladehenge.

Battle of Bladehenge


Bladehenge está sobre ataque e só Eddie pode defendê-la. Siga até a região ao norte e fale com Lars. Você deve montar um palco para defender Bladehenge, mas só os fãs podem energizar sua banda. Toque o rock Tribute to Fãs nas fogueiras. Depois use R1 para recrutar soldados para seu show.



O palco será atacado por soldados de Lionwhyte. As setas mostram onde os inimigos estão atacando, defenda suas tropas e seu placo. As tropas de Lionwhyte atacam em ondas. Não avance sobre os inimigos, os ataques a distância podem acabar com suas tropas em poucos segundos. Use os comandos para liderar seus homens. Você pode usar vinte soldados, recrute novos homens entre cada batalha. Fique entre as fogueiras para se mover mais facilmente entre os ataques. Defende as torres das cinco ondas de ataque.



Tour of Destruction

Hora de colocar o ônibus na estrada e começar a turnê. Antes de seguir, vá a Battle Forge e compre armas e armaduras para Deuce. Quando terminar fale com Mangus. Você deve escoltar o ônibus pela estrada. Motociclistas tentam tirá-lo da estrada. Fique próximo ao ônibus e use suas armas para destruir as motos inimigas.


Fists Shall Fall

A turnê chega ao palácio de Lionwhyde e Eddie ganha suas asas. Use RS para voar. Depois marque um dos Leechers, mande suas tropas atacarem e desça. Lembre que você só pode dar comando as tropas que estiverem próximas. Recrute quarenta soldados e mande que eles o sigam. Vá até o segundo Leechers e mande suas tropas atacarem. Ao terminar faça seu solo. Levante voo e vá até o canhão na torre. Em seguida, vá até a entrada da fortaleza e marque-a. Desça e envie seus homens. Lionwhyde vão enviar tropas para detê-los, defenda-os. Espere seus soldados destruírem a passagem.



Pilgrimage of Scream

Invoque Deuce e encontre Ophelia em Sreaming Wall. Comece a descer a pé. Um grupo de inimigos posers vai atacá-lo após a primeira lava. Continue descendo até encontrar Lionwhyde. Os novos guardas com uniformes Poison não são ameaça. Elimine-os e siga até o final do canyon. Após pegar as caixas de som, suba em um Roodie. Use o ataque para espantar os Gulls. Volte para a entrada do canyon. Use as caixas para derrubar os inimigos enquanto seus soldados acabam com eles.

March to Impalement

Suba em Deuce e volte ao ônibus. Antes de falar com os Roadies aproveite para pegar o solo Rally Army a esquerda da fortaleza. A passagem é protegida por torres. Você deve levar os Roadies até elas para que eles derrubem a estrutura. Ande pela esquerda até a primeira torre e mande os Roadies destruí-la. Agora suba nos Roadies e siga pela direita. Faca a volta e entre pela porta até os guardas. Use Clementine para derrubá-los. Siga pela esquerda até a torre e envie os Roadies. Use apenas os Roadies. Se aproxime deles, use Triângulo e depois D-PAD Direita. Ao destruir a torre, guardas atacam os Ironheade. Proteja-os, e cuidado com o inimigo que usa magias.

Sanctuary of Sin


Último show da turnê. Você deve destruir as forças de Lionwhyte nos jardins e avançar até as grades de seu castelo do prazer. Você tem mais tropas a sua disposição, mas precisa fazer o upgrade no palco. Pegue seus homens e suba as escadas. No segundo andar existem três Leechers com fogueiras de fãs. Destrua os Leechers e faça o solo Tribute aos Fãs. Suba mais um lance de escada e espere. Recrute as melhores tropas antes de seguir. Lionwhyte tentara impedi-lo, use seus homens para derrotar suas tropas. Quando estiver pronto suba. Duas torres protegem o portão. Coloque o beacon nela e mande suas tropas atacarem. Ao destruir as duas, mude o beacon para o portal e avance. Elimine os inimigos no alto da torre voando. Lionwhyte termina sua carreira, mas não a turnê dos Ironheade.

It´s Raining Death


It´s Raining Blood. O Emperor acaba com os planos da banda. Não é o momento para vingança, mas para fugir. Dirija Deuce pelos jardins. Siga pelo meio da pista. Não adianta correr, o caminho será bloqueado várias vezes pelos monstros. Siga em velocidade normal observando os ataques inimigos e por onde o caminho se abre. Atravesse pelo túnel e entre as pernas de Lionwhyte para cair no pátio principal. Vire a esquerda até o final e desça. Siga pela esquerda para chegar à saída.


Doom´s Dawn


Suba em Deuce e guie até Death’s Church. Ao chegar você é atacado por góticos do Black Tears. Elimine o primeiro grupo de soldados e construa as duas torres de fãs. Após o upgrade no palco, recrute mais tropas. Mais soldados atacam. Você pode ficar na defensiva nas torres ou levar um pequeno grupo até a terceira fogueira. Ao eliminar,mais levas de góticos, os motoqueiros de fogo surgem. Elimine os últimos inimigos que tentam atacar as torres. Cuidado com as cabeças que atacam de longe.



The Unhealing Sound

Agora Eddie precisa achar uma passagem até o Sea of Black Tears. Dirija até a ponte que leva a Black Tears. Desça do Deuce e toque Relic Raiser.



Deliver the Metal


Eddie precisa de muito metal para prosseguir com a libertação. O único local com metal suficiente é Bladehenge. Volte para a cidade onde tudo começou. Aproveite para cumprir missões secundárias no caminho. Ao chegar vocês descobrem que Bladehenge foi tomada. Saia do Deuce e siga até a pilha de metal. Mangus precisa levar o metal até a ponte, mas os soldados do Emperor não vão facilitar. Faça upgrade em seu carro antes de seguir com essa missão. Coloque uma arma principal potente e uma arma secundária. As motos vão tentar atacar Mangus e o ônibus da turnê. Derrube-as rápido. Alguns triciclos atacam Eddie. Eles devem ser eliminados com rapidez. Ao seguir no Palácio do Prazer, mais tropas atacam. Use suas armas secundárias para eliminar os inimigos a sua volta. Continue destruindo as motos, descendo a montanha até a ponte quebrada. Cuidado com os soldados na entrada.



A Number of the Beasts

Eddie precisa capturar as bestas para os Ironheade. Existem apenas três bestas na área e todas devem ser capturadas. Eddie está na moto de Baron, Rob Halford. Você deve prender a besta em um círculo de fogo para que ela seja capturada. Vá até uma besta e bata nela. A besta vai segui-lo. Tente andar na frente da besta para que ela não coloque fogo na moto. Leve a besta até a jaula. Ande até a frente da jaula, a área iluminada. Agora, aperte A para começar a colocar fogo no chão. Faça um círculo com o fogo, dentro da luz. Ao fazer o círculo completo, Lita pula e captura a besta.


Cuidado para não fazer um círculo muito fechado e queimar o monstro. As bestas estão no caminho a sua frente. Bata nelas e traga-as para a luz. Repita o círculo e capture as três. Ao conseguir vocês são capturados pelas guerreias. As fãs de Kiss vão prendê-los em uma jaula. Ande até o fundo da jaula e toque o solo Relic Raiser.


Regret’s Infinite Mire

Desça as escadas do templo até o solo. Aproveite para libertar o artefato próximo ao templo. Volte ao ônibus e fale com Lita. Eddie deve escoltar o ônibus pelo pântano até a próxima parada da turnê. Siga em frente até a primeira passagem à direita. Alguns Black Tears tentam atacá-lo. Use o fogo da besta para destruí-los.
Vire à direita e entre na passagem entre as tochas. A passagem está bloqueada. Eddie precisa encontrar uma maneira de destruir o bloqueio. Vire à esquerda no bloqueio e siga pelo pântano. Faca a volta pela direita até encontrar mais góticos. Elimine-os, mas cuidado com os leopardos. Eles podem atacar à longa distância. Continue pela direita para encontrar mais um grupo de góticos. Siga até o bloqueio. Coloque fogo na corda à esquerda para derrubar a navalha. Agora carrinhos de bebê vão atacá-lo. Fique próximo a Lemmy e siga. Os carrinhos não são afetados pelo fogo da besta. Desça e acerte-os com suas armas.
O ônibus vai destruir as barricadas até uma ponte, quando perde a força e leopardos atacam. Desça da besta e ataque os inimigos na ponte. Vire à esquerda e siga até a próxima barricada. O ônibus será emboscado. Elimine os inimigos e corte a corda à esquerda para abrir passagem. Agora siga até a próxima parada da turnê.



Dry Ice, Wet Graves


Ophelia tenta criar seu próprio show. Eddie deve reunir suas tropas e avançar sobre o show de Ophelia. Você começa com duas fogueiras de fãs. Primeiro faça upgrade em seu palco. Recrute tropas, pelo menos um motoqueiro de cada tipo. Reúna suas tropas e vá para a fogueira à direita. Elimine o Leecher e os inimigos. Toque mais um Tribute aos fãs. Recrute mais tropas e avance. O palco de Ophelia tem duas torres de mercadorias. Destrua a primeira e use Rally the Tropp. Mande todos atacarem o palco e espere. Defenda as tropas. Se ficar machucado voe e fuja do combate.



Racing the Reaper


Mais uma viagem do show. Fale com Mangus para começar a excursão. Vocês devem atravessar toda a floresta e descer até o reduto dos góticos em Black Tears. No caminho, Reapers vão tentar destruir o ônibus. Faça um upgrade em todas as armas de Deuce e sua armadura. Fique próximo ao ônibus e não deixe que os inimigos se aproximem. Use todas as armas antes que eles possam atacá-lo. No final da estrada Ophelia lança seus solados contra vocês. Ignore os góticos e vá até os carros à frente. Destrua todos. Volte e pegue os góticos.

Sea of the Black Tears

A grande batalha do metal. Eddie precisa invadir a cidadela dos góticos de Ophelia em Black Tears. Uma grande batalha das bandas. A área tem quatro fogueiras de fãs e uma ponte. Pegue as duas fogueiras próximas ao palco. Construa o máximo de tropas, de um estilo variado e recrute um Rock Crusher. Quando estiver com muitas tropas avance até as duas torres com Leechers. Ophelia vai atacar, mas com poucas tropas. Assim que tomar as quatro fogueiras, use o solo Rally Point e coloque antes da ponte.



Agora leve suas tropas pela ponte. No meio você encontra um exército inimigo. Acabe com eles. No fim da ponte existem duas torres que impedem sua passagem. Suba no Rock Crusher e use a habilidade nas duas torres. Elas vão sucumbir, mas um exército sai da fortaleza. Recue. Espere por eles fora da ponte no meio da região. O exército é comandado por uma árvore. Ignore as tropas. Destrua os veículos. Você perderá muitas tropas e fogueiras. Recrute sem parar. Assim que os veículos forem destruídos mire na árvore e outros soldados. Quando derrotá-los, recupere as fogueiras e continue pela ponte.



Vá direto até o palco de Ophelia. Coloque sua bandeira na ponte.


Abomination Overdrive


O mapa é o mesmo da missão Sea of Black Tears, mas agora só existem três fogueiras: uma próxima ao palco e duas no centro do mapa. Primeiro, faca upgarde em seu palco. Leve suas tropas aos Leechers e toque o solo nas fogueiras. O mais importante nessa missão e ter tropas variadas, sempre no máximo e com os melhores upgrades, você vai precisar. Coloque a bandeira de Rally entre as duas, assim você defende as torres dos ataques. Diferente das outras missões, as tropas inimigas não vêm de um ponto, mas de seringas jogadas do monstro. Elas podem surgir em qualquer ponto do mapa. Fique pronto para mover seus Ironheade.



Construa tropas aos poucos, guarde fãs. Faca upgrade máximo no palco. Depois comece a fazer upgrade nas unidades. Quando estiver no máximo do upgrade e com todas as tropas acumule 500 fãs. Quando conseguir, vá até a cabeça do monstro na direita. Mande todas as suas tropas atacarem-na. Ela vai cair, mas vocês serão atacados. Defenda as tropas e já recrute reforços. Enquanto eles lutam, summone Deuce e vá a ponte à direita. Entre no corredor e acelere. Você será lançado no olho do monstro.



Agora volte para o centro e recrute mais tropas. Doviculus vai atacar com todas as tropas. Destrua os carros antes que eles derrubem suas torres de merchandising. Você deve perder alguma torre. Reconstrua o mais rápido que puder. Dominicus não para de enviar soldados impedindo que você as construa. Assim que estiver sem inimigos, mande suas tropas para a cabeça à esquerda. Destrua e summone Deuce. Suba e acerte o olho. A besta cai. Elimine as tropas que restam.



Suba em Deuce mais uma vez e salte pela rampa central. Doviculus espera por você. Ele não fica paralisado, mas use Clementine para tirar vida. Doviculus é forte, ataque e tente se esquivar dos seus golpes. Assim que ficar muito machucado, ele vai subir em suas correntes e summonar fanáticos. Ataque com Clementine para derrubar as correntes. Elimine os fanáticos e continue atacando as correntes.



Doviculus vai se soltar e atacá-lo. Defenda-se e continue atacando com Clementine e com o machado. Doviculus subirá novamente nas correntes, summonando suas seguidoras. Elas têm um bafo que empurra Eddie. Esquive e ataque. Assim que elas forrem derrotadas, ataque as correntes ou mais servas serão levantadas. Continue atacando Doviculus e derrubando as correntes até... Decapitationnnnnnnnnnnnnnnnnn...



É o fim da escravidão em Bladehenge e o triunfo do Metal!



Após libertar os humanos, Eddie decide ficar e pode continuar com as missões e muito metal!

 
SECONDARY QUESTS

Ironheade Sneak Attack
Um grupo de Ironheade tenta emboscar as tropas inimigas. Ao se aproximar, você descobre que eles querem emboscá-los fazendo um grande fogo. Aceite ajudá-los. Vocês serão atacados por um grupo de soldados. Elimino-os rápido, o mais importante e defender os Ironheade. Use ataques especiais logo no início. Desvie dos soldados com punhos grandes e leve-os pra longe de seus soldados. Os Ironheade realizam diversas missões de ataque em vários locais do mapa.


Speed Delivery
Uma missão de velocidade. O Guardião da Cerveja não consegue levar a cerveja até a praia para a festa. Sempre que ele tenta, fica com calor e toma toda a cerveja. Você deve correr até a praia antes que a cerveja esquente. Veja o caminho mais rápido e use o nitro em todas as retas. A praia é acidentada, o que pode atrapalhar.


Riding the Death Rack
Deuce é transformado em uma torre de guerra nessa missão. Você testará o novo modelo de defesa. Eddie precisa defender a torre dos ataques inimigos. Use Deuce como uma arma, torre de combate. Pode atirar sem parar, não existe munição. Não deixe que os inimigos se aproximem ou ficarão longe do alcance de Deuce. Elimine todos, antes que eles dominem suas tropas.


Summon Fiery Demon
O canhoneiro não consegue acertar os inimigos e precisa de sua ajuda. Você deve dirigir Deuce ao encontro dos inimigos. Ao se aproximar, chame pelo rádio para que o morteiro seja lançado na posição, mas saia da área. Espere os inimigos pararem para que o feito seja devastador. Quando os guardas grandes chegarem ataque cada um com um tiro certeiro de morteiro.


Cult of Tainted Herd
Alguns animais foram infectados e ameaçam todos os animais do mundo. Você precisa caçá-los com Deuce. Eles são rápidos e fogem de seu carro. Use as armas de Deuce para pegá-los antes que eles consigam fugir. Você tem apenas dois minutos para pegá-los. Não deixe que eles passem a sua frente. Pegue um por vez.

Ride for the Wingman
O Ironheade quer ganhar a garota, mas os motoqueiros são muito mais charmosos. Por isso, ele precisa da ajuda de seus amigos. Use o comando para juntar outros headbangers e fique próximo ao Ironheade e a garota. Quando um motoqueiro se aproximar expulse-o.


Fiery in the Pad Man

A família Morcegos Osbourne perdeu sua caverna para alguns ratos. Eddie precisa dedetizar a caverna. Entre na caverna e pegue os morcegos góticos. Siga até o final para encontrar o verdadeiro rato. Use a guitarra para paralisar os inimigos voadores e ataque. Elimine os góticos primeiro, deixe o rato para o final. Se for ferido, corra pela sala.



Overslaughter


Um caçador tenta contar vantagem para você. Sua missão é vencê-lo.

Urchins (21) - Primeiro você deve caçar 21 Urchins, os pequenos porcos-espinhos. Pegue seu carro e atropele os porcos pelo caminho. Volte ao caçador.
Raptor Elks (16) - Agora ele é caçador de Raptor Elks. Existem vários ao redor da área. Eles são rápidos. Use Clementine para paralisá-los. Ao pegar 16 volte ao caçador.
Razorfire Boars (11) – Chegou a vez dos Razorfire Boar. Os Boars ficam ao norte, em Razor Fields. Eles são rápidos e atacam em grupo. Ao norte de Razor Fields há um palco. Fique próximo e espere que um boar se aproxime. Suba e use Clementine. Faça o mesmo ataque até derrubar 11 Boars.
Tollusks (6) – Os últimos animais da região são Tollusks, os grandes monstros. Eles estão espalhados pela área. Continue fazendo missões enquanto encontra com Tollusks pela estrada. Pegue seis deles para completar o recorde.

Ao terminar a caça em Bladehenge, o caçador se muda e começa uma nova festa de caça. O monstro agora é o Reaper Steed.

Reaper Steed (16) - Eles ficam na área gótica, no sudeste do mapa. Vá até a região e procure os Steeds. Você precisa capturar 16 Reaper Steeds. Eles são bem raros e pode demorar até conseguir os 16. Ao completar, o caçador tem um novo boné.
Laser Panthers (6) - Eddie deve pegar seis Laser Panthers. Vá até a floresta, no nordeste e fique rodando pelo mapa. Elas aparecem muito facilmente. Só tome cuidado com os Lasers. Ataque com Clementine para paralisá-los e finalize com o machado.


Sickle Wraith (11) - O próximo da lista é o Sickle Wraith, os morcegos góticos. Ande na região leste do mapa, pelos cânions para encontrar vários Sickles.
Guillotars (6) – Guillotars são os estranhos monstros com uma guilhotina no corpo. Eles andam pelo cemitério.
Hextadons (4) – O último animal a ser caçado, os Hextadons ficam na região, próximo ao caçador. Dê voltas na região para encontrá-los. Use as armas de Deuce para caçá-los. Eles são bem fortes, tenha cuidado.

Ao terminar volte ao caçador em Bladehenge para conseguir o Steel Quilled-Blade.
  aces


Fletus é um piloto de street race que espera competidores. Ele desafia todos com seu carro, Squealer. Eddie disputa várias corridas com Fletus e se conseguir vencer todas, ganha um upgrade para seu carro.

Race to The Battered Plains


Uma disputa entre metaleiros e seus carros. Você deve ganhar a corrida com Deuce. Basta seguir o raio azul. A pista é bem simples, com poucas curvas. Use o nitro para ultrapassar e siga até o final da pista.


Heading Out of The Highway
Na praia, Fletus espera para mais uma corrida. A pista sobe a montanha, próximo a um desfiladeiro. Avance com cuidado. Ao vencer a montanha você entra na floresta, desvie das árvores. Ao chegar no tronco, use o nitro. O caminho é reto até a chegada.


In Lionwyte Tainted Backside
Mais uma corrida pelas estradas. A pista começa no canyon e termina no castelo do prazer. O caminho é estreito no início, mas depois é largo e sem curvas fechadas. Use o nitro assim que entrar na subida e continue sem dificuldade até a chegada.

Jungle Draft
A próxima corrida é na floresta. A pista é larga e reta. Use o nitro sempre que possível. Só existe uma curva acentuada ao se aproximar da ponte. Ao chegar a ponte, pegue a pista à esquerda e siga com cuidado, para não cair. A chegada fica no outro lado do rio.

Along the Blood Coast
Uma descida pela costa do continente. Cuidado com as curvas ou Deuce cairá no mar. A pista tem poucas curvas, apenas uma curva fechada no final do precipício. Basta seguir a pista no mapa que faz a volta ao norte da selva.

Doom Race

Fletus quer mais uma chance contra Eddie. Essa pista é bem mais complicada que as anteriores. Você começa no cemitério. Siga em frente até a primeira curva a direita. A pista continue em uma ponte quebrada, é muito fácil cair e difícil de subir. Não corra na ponte, só tente ficar no topo. Ao sair, use o nitro e acelere na reta. Quando a luz azul ficar no meio de uma pedra a pista vai vira a esquerda. Faça a curva para entrar no cemitério. O caminho é direto até a chegada. Cuidado com os portões para não bater e perder espaço.
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